FIM DE SEMANA 14/15 OUT 2017

s14
16/10/2017

FIM DE SEMANA 14/15 OUT 2017

Bom fim de semana para o TÉCNICO RUGBY, com cerca de centena e meia de atletas em competição, e excelentes resultados desportivos, com destaque para a pré-competição e competições jovens, cujas equipas, de Sub 14, Sub 16 e Sub 18, venceram todos os jogos disputados.
Parabéns para os muitos jogadores, treinadores, directores e fisioterapeutas que tão bem defenderam a camisola deste clube nesta jornada.

MAPA DE RESULTADOS

Sub 14 (em jogos de sevens, por número de ensaios marcados)

Cdul – Técnico: 2-3
Técnico – Académica: 6-5
Tecnico  – Setúbal: 5-3
Tecnico B – Cdul B: 6-1
Técnico B – Belas: 5-1
Técnico B-Sporting 3-2

S16
Técnico-24 Agronomia-18

S18
Técnico-31 Agronomia-14

Sub 18 B
Técnico- 31 Agronomia-0

CN2
Guimarães- 46 Técnico- 7

CN1
Évora- 7 Técnico- 91

SENIORES CN1

O Técnico, a aguardar o resultado ao justificado protesto do jogo da primeira jornada em Coimbra, atingiu os seus objectivos em Évora, ao bater a equipa local por margem dilatada, atingindo o melhor score de um visitante até ao momento.
Bom jogo, bónus atacante, treze ensaios marcados contra apenas um sofrido, sendo seus autores Seluini,3, Niels,1, Josh,2, J Lobo,1, M Ferreira,1, D Marques,1, M Rosa,1, R Bento,1 ,B Reis,1 e A Aquino, 1, sendo que o Miah transformou os 13 ensaios (26 pontos).
Aguardamos agora um crescimento da nossa equipa por forma a podermos obter vitórias nas próximas duas jornadas, nas Olaias, a 28 de Outubro com a Académica e logo de seguida, a 1 de Novembro, com o Cdul,  e para tal esperamos o apoio de todos.

sen A

SENIORES CN2

Deslocámo-nos a Guimarães com uma equipa muito pouco experiente, tendo baqueado perante uma equipa muito aguerrida.
Após a vitória na 1ª jornada, este resultado ficou muito abaixo das expectativas, mas esperamos boa resposta nas próximas jornadas, com a recuperação de lesões e indisponibilidades actuais.

CN 2
SUB 18

O melhor desta estreia no Campeonato Nacional principal deste escalão foi mesmo a vitória sobre Agronomia, num jogo disputado com temperatura muito elevada, nem sempre com grande qualidade, mas com grande aplicação dos nossos jovens jogadores, que nunca tiveram a vitória em risco, face a boa atitude defensiva, que sempre dificultou a construção do jogo adversário.
Destaque ainda para os 3 ensaios de Diogo Salgado, todos de excelente finalização.
De seguida realizou-se a partida entre as duas equipas B dos mesmos clubes, ambas recheadas de bons jogadores, tendo a nossa equipa feito excelente jogo, com a marcação  de 5 ensaios sem resposta.

s18
SUB 16

Jogo muito disputado, muita luta de parte a parte, alternância no marcador, e grande final do Técnico que, a jogar em casa, não quis deixar de começar o campeonato da melhor forma, averbando preciosa vitória sobre Agronomia.

s16
SUB 14

Deslocaram-se às Caldas da Rainha para o Torneio de Abertura do escalão, disputado na variante de sevens, onde fizemos evoluir duas equipas, que cometeram a proeza de vencer todos os jogos disputados.

s14

Patrocínios e apoios
Patrocínios

Apoios