ANTEVISÃO DA 11.ª JORNADA: TÉCNICO-BELENENSES

aaacapabel
16/12/2021

O Técnico recebe nesta sexta-feira no Campo das Olaias o Belenenses, naquela que será o último jogo dos campeões nacionais na Divisão de Honra em 2021, mas não a última partida do Técnico neste ano: no dia 30 de Dezembro, ainda haver Taça Ibérica nas Olaias, frente ao campeão espanhol VRAC.

A atravessar o melhor momento da época – cinco vitórias nas últimas seis jornadas -, na 11.ª ronda da Divisão de Honra, o Técnico terá pela frente, a partir das 20h00, o Belenenses, o actual detentor da Taça de Portugal e da Supertaça.

A última vez que as duas equipas se defrontaram, foi no início de Outubro, nas Caldas da Rainha, um jogo onde o clube do Restelo aproveitou bem um cartão amarelo a Jonathan Kawau para marcar dez pontos que, no final da partida, revelaram-se decisivos para a derrota do Técnico (15-25) na Supertaça.

Mais de dois meses depois, o reencontro com o Belenenses será um desafio exigente e importante para o Técnico, sendo, por isso, fundamental haver um forte apoio nas Olaias.

Com os campeonato dos escalões de formação e desenvolvimento interrompidos, no sábado a equipa que compete no CN2 irá se deslocar a Monsanto para defrontar o GD Direito B (12h30).

Foto: Paulo Ramos do Ó

Patrocínios e apoios
Patrocínios

Apoios