FALECEU JOEL SILVA

joelsite
01/05/2022

O Clube de Rugby do Técnico manifesta o seu sentido pesar pelo falecimento de Joel Silva, antigo atleta do Clube, onde conquistou todos os títulos que disputou no escalão de Sub-18.

Vítima de doença súbita, o Joel, que tinha 20 anos, foi também internacional por Portugal, tendo disputado, em 2019, em Kaliningrado, na Rússia, o Rugby Europe Championship.

“Foi um grande choque a notícia do falecimento do Joel, convivi com ele algumas épocas, tendo ele dividido a sua residência por Portugal e França, onde se fixou ultimamente. Ninguém está preparado para o desaparecimento de um jovem de 20 anos, que a todos cativava com a sua simpatia e alegria. Quero ainda destacar que o Joel foi um jogador de nível superior, enquanto a vida lhe permitiu jogar. Foi Campeão Nacional de Sub-18 pelo Técnico, onde conquistou também todos os outros títulos do escalão, tendo sido também internacional por Portugal na categoria. Grande Joel, vais ficar para sempre na nossa memória”, recorda Pedro Lucas, Presidente do Clube de Rugby do Técnico.

Neste dia difícil e de luto, o Clube de Rugby do Técnico endereça as mais sinceras condolências à família e amigos do Joel.

Patrocínios e apoios
Patrocínios

Apoios