Resumo Jornada 22/23 Outubro

fairplay 1
24/10/2016

Mais um excelente fim de semana para as nossas equipas de competição, que, nas principais competições de seniores, seja na Divisão de Honra, seja na 1ª Divisão, ou nos campeonatos de sub 18 e sub 16, contam, ao final da 3ª jornada, com vitórias em todos os jogos disputados.

Isto é notável, tanto mais pela particularidade de estarmos ainda a disputar uma terceira competição em seniores, a Taça Challenge, onde temos feito evoluir principalmente os nossos seniores mais novos, e onde, também aí, temos tido uma participação muito positiva.

Começando pelo único jogo de seniores, o da denominada 1ª divisão, com jogadores do nosso plantel B que poderão contar com o reforço de cinco jogadores do plantel A, o resultado de 22-9 contra o S. Miguel (destaque para os 14 pontos de João Dias) apenas pecou por escasso, tal o imenso domínio que a nossa equipa exerceu, com especial realce para o desempenho de toda a nossa 1ª linha.

Nos sub-18 registou-se um bom jogo da nossa equipa, que não deu qualquer hipótese à nossa rival de Agronomia, a qual bateu por um expressivo 31-3 (de destacar os 3 ensaios de Raffaele Storti), continuando o seu percurso de apuramento para a fase final, tal como os sub-16, que venceram o mesmo adversário por 14-6, num jogo mais disputado, mas bem resolvido pela nossa equipa nos últimos 10m do jogo.

Mas nem só no rugby nos temos batido bem, há outras actividades de destaque nas últimas semanas, designadamente a inauguração das salas de estudo para os nossos jogadores, e ainda de apoio aos jovens a integrar no âmbito do projecto social, para a qual contámos com o precioso apoio da empresa BOLD.

E, ainda no âmbito do projecto social, foi assinado o protocolo com a CASA DAS CORES, instituição nossa vizinha, localizada na Quinta da Bela Vista, cuja brilhante acção na educação das crianças que lhe são confiadas há muito conhecemos, e que vai passar a integrá-las nas nossas equipas da formação.

Também salientamos aqui a criação de uma secção de Running, mais uma possibilidade para os sócios, pais e adeptos poderem praticar outro desporto no nosso clube, a par do Touch Rugby, que se tem vindo a desenvolver com grande êxito.

Patrocínios e apoios
Patrocínios

Apoios