UMA COZINHA QUE NOS ENCANTA !

Regras do Jogo_1
20/04/2016

Jose_Bento_dos_Santos2

As saudades que eu tinha de comer um pargo assado no forno daqueles que a minha Avó fazia! E, oh, surpresa das surpresas, maravilha das maravilhas, quase me comovi ao almoçar um pargo assado no forno no nosso querido Clube de Rugby do Técnico tão (perfeitamente) bem executado pelo Chefe Tiago Vaz Santos! Cozinhar um prato clássico, mas complexo, como é o pargo no forno, e desta forma perfeita, exige grandes conhecimentos culinários, muita sensibilidade, profundo talento e dedicação. E são estes os atributos do Chefe Tiago Vaz Santos, que, diariamente à frente dos fogões do nosso restaurante nas Olaias, nos apresenta uma cozinha cuidada, saborosíssima e que vale a pena fazer um esforço para experimentar.

Isso mesmo, é a definição de uma estrela no Guia Michelin, vale a pena fazer um desvio só para ir experimentar a cozinha do chefe Tiago Vaz Santos!

Às quartas-feiras, o cozido à portuguesa é um “must” para qualquer gastrónomo. Mas, mais que isso, é uma refeição CONVIVIAL, é o regresso à alegria da mesa, é a garantia da boa disposição através de um prato nacional e familiar que nos encanta a todos. Não o percam, e levem a família e os amigos.

Já tive oportunidade de almoçar e jantar várias vezes no Regras do Jogo, o nosso restaurante das Olaias, e sempre, mas sempre, os secretos de porco, os bifes panados, o bacalhau apresentado de forma sublime, enfim, toda a cozinha que já provei tem características absolutamente fundamentais para me fazerem voltar, é uma cozinha muito bem elaborada, muito saborosa e também saudável. Esta preocupação da saúde, onde em cada prato (e de uma forma delicada e muito gostosa) estão sempre presentes elementos da dieta mediterrânica, como legumes, saladas, hortaliças e frutas muito bem trabalhadas e saborosas, é um atrativo maior para que façamos as nossas refeições com frequência no restaurante do nosso clube.

E, através desse prazer da boa mesa, será a nossa frequência contínua no restaurante, que permitirá naturalmente o seu desenvolvimento para mais e melhor. Eu diria que está nas nossas mãos sermos capazes de contribuir decisivamente para que o nosso Técnico possua um restaurante gastro gastronómico de que todos nos possamos orgulhar.

Façam como eu, agendem para o nosso restaurante os vossos almoços de trabalho, os almoçose jantares com os vossos Amigos, as vossas reuniões de Família e estarão a contribuir para a nossa grande causa do rugby, e ajudar o nosso querido CLUBE, desfrutando todos vós de um prazer gastronómico extraordinário.

Ah, e já me esquecia, os preços são tão em conta, tão tentadores …

 José Bento dos Santos

Restaurante Regras do Jogo

Clube de Rugby do Técnico
Av Eng. Arantes e Oliveira, n.8
1900 – 222 Lisboa
Portugal
Tel: 936 497 008
Facebook: Restaurante Regras do Jogo

Patrocínios e apoios
Patrocínios

Apoios