Antevisão da 3.ª jornada: Técnico-GD Direito

aTecnicoBelenensesSuperTaca-7435
08/10/2021

O Técnico volta a competir neste sábado, recebendo nas Olaias o GD Direito na 3.ª jornada da Divisão de Honra. A partida tem o seu início agendado para as 18h00 e será seguida pelo confronto entre as duas equipas na Challenge.

Uma semana depois de vencer com a conquista do ponto de bónus ofensivo o CDUP, o Técnico volta a jogar em casa reeditando com a equipa de Monsanto a final da Divisão de Honra da época passada.

Apenas quatro dias após a Supertaça, Miguel Seoane reconhece que a última partida “provou que o Técnico tem ainda muito para dar e mostrar aos adversários”.

O primeira-linha lembra que a equipa sofreu “bastantes alterações”: “Houve muitos jogadores a entrarem e muitos a sairem, mas acho que em breve estaremos capazes de atingir o nível máximo e de mostrar a todos que vamos continuar a ser a melhor equipa do campeonato e a defender o nosso título com honra”.

Perspetivando o duelo de sábado, Seoane adverte que “vai ser um jogo duro, muito físico”. “No ano passado acabamos por ser a única equipa que o GD Direito não ganhou. Este ano tencionamos a manter o mesmo objetivo.”

A concluir, Miguel Seoane diz que “todos os resultados dos jogos têm influência na equipa”, mas o espírito está positivo. “Só depende de nós mesmos avaliar esses jogos e resultados, e melhorar com o objetivo de defender o título e o símbolo que temos ao peito”, conclui o jogador do Técnico, que está convocado para a Selecção Sub-20.

Patrocínios e apoios
Patrocínios

Apoios