Eleições para a FPR – Vitória do Rugby

cassiano neves
13/11/2015

O Técnico endossa parabéns a todos os eleitos, quase nem acreditamos que foi possível terminar um ciclo tão negativo para o rugby, a todos os níveis.

Realçamos as disponibilidades para esta luta, numa época difícil, destacando a força e a convicção do Cassiano, e esperamos sinceramente redobrar os parabéns no final do mandato.

Nestes anos de “embrulhadas” administrativas e regulamentares inadmissíveis, alimentadas por uma estrutura incompetente, e quase nunca convenientemente deslindadas pelos órgãos disciplinares e de justiça, só podíamos chegar ao final com novo imbróglio administrativo, que devia ter sido resolvido de imediato pela mesa da AG, caso existisse de facto.

E só o facto de as outras listas, e em especial a A, que nem os votos dos seus mandatários reuniu, persistirem no protesto, mostra bem quais as preocupações que têm relativamente ao rugby português!

Como a retirada ilegal e cirúrgica de delegados a vários clubes, entre eles a AEIST, que impediu uma vitória mais expressiva.

Se a vergonha não imperar antes, não é tempo de desistir, e lá teremos de ir a essa AG, esperemos que com todos os delegados que advêm dos regulamentos.

Patrocínios e apoios
Patrocínios

Apoios