Faleceu Júlio Faria

TecnicoFaria1
05/10/2021

O Clube de Rugby do Técnico manifesta o seu sentido pesar pelo falecimento de Júlio Faria, figura incontornável da história do clube e do râguebi português.

Atleta do Clube de Rugby do Técnico nos anos 60 e 70, onde se destacou como pilar chegando a internacional português, Júlio Faria ajudou o clube a vencer pela primeira vez a Taça de Portugal.

Um grande e notável homem do rugby, Júlio Faria desempenhou nos últimos anos um papel preponderante no Clube de Rugby de Arcos de Valdevez, tendo sido ao longo das últimas décadas uma das figuras mais importantes no crescimento do clube do Minho.

Reconhecendo os seus méritos para a valorização do Clube de Rugby do Técnico e do râguebi português, endereçamos as mais sinceras condolências à sua família e amigos.

Testemunhos de pesar:
“Foi com grande emoção que soube do falecimento do Júlio Faria. Conheci-o ainda miúdo, já não joguei com ele, mas habituei-me a respeitá-lo e a conviver com ele ao longo de muitos anos. Grande homem do rugby, que aqueles que estiveram com ele dentro de campo descreverão melhor que eu. Grande abraço, Júlio” – Pedro Lucas, Presidente do Clube de Rugby do Técnico.

“O Júlio Faria foi um jogador de rugby de grande generosidade, leal para com o adversário e dotado de grande capacidade atlética e técnica. Foi um exemplo para todos os amantes do rugby. Que descanse em paz! Grande abraço do teu capitão Raul.” – Raúl Martins, Presidente do Conselho Geral do Clube de Rugby do Técnico.

Patrocínios e apoios
Patrocínios

Apoios