Neste Natal, junte-se ao Técnico por uma boa causa

aaaacapacores
01/12/2021

Procurando juntar os valores do rugby e o espírito natalício, o Técnico associou-se à Casa das Cores por uma boa causa: proporcionar às crianças e jovens desta associação um Natal melhor.

A acção é simples e requer muito pouco tempo para quem pretender ajudar nesta causa solidária. A Casa das Cores irá reunir nos próximos dias cartas que as crianças e os jovens da associação escreveram ao Pai Natal.

Quem tiver a possibilidade e a disponibilidade de se associar a esta iniciativa, que pretende proporcionar uma quadra natalícia com um pouco mais de conforto e alegria a crianças e jovens carenciados, apenas necessitava de enviar um email para o clube (formacao.tecnicorugby@gmail.com), comunicando que gostaria de participar na acção.

Cada criança da Casa das Cores irá escrever uma carta com um pedido e quem pretender associar-se a esta causa, pode ajudar o número de crianças que desejar.

A entrega dos presentes acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de Dezembro nas instalações do Técnico.

A Casa das Cores, projeto desenvolvido pelo MSV – Movimento ao Serviço da Vida, é uma casa de acolhimento para crianças em perigo, cuja protecção passa, num determinado momento das suas vidas, pela institucionalização.

A Casa das Cores oferece às crianças e jovens da instituição um ambiente saudável e equilibrado, o que lhes permite construir um projeto de vida mais feliz. Em simultâneo, trabalha as necessidades de cada família e capacita os seus membros para que possam ser parte desse projeto de vida.

Por tudo isto, recebendo um ou mais cartas, neste Natal junte-se ao Técnico por uma boa causa.

Contamos com a ajuda de todos os sócios e amigos do clube, assim de como de toda a comunidade do rugby português.

Patrocínios e apoios
Patrocínios

Apoios