Olaias recebe o jogo grande dos 1/8 final da Taça de Portugal

Nathan Harris
22/01/2020

Os dez clubes que esta época integram a Divisão de Honra estreiam-se neste fim-de-semana na Taça de Portugal e o jogo grande dos 1/8 final da competição vai realizar-se no Campo das Olaias. No sábado, a partir das 15h30, o Técnico recebe o GD Direito, num duelo entre candidatos à vitória do troféu.

Em excelente posição para conseguir atingir o objectivo de apurar-se para as meias-finais da Divisão de Honra, o Técnico começa neste sábado a disputar a Taça de Portugal e o arranque na prova será contra outro dos candidatos a conquistar a competição.

Das oito partidas que compõe os 1/8 final, o jogo de maior cartaz será sem dúvida o que se vai realizar nas Olaias, onde Técnico e Direito se reencontram pouco mais de um mês depois de se terem defrontado em Monsanto.

Nessa partida, da 2.ª jornada do Grupo do Título, o Técnico esteve em grande nível, conseguindo superar os “advogados”, com uma vitória por 15-10.

Nos outros jogos dos 1/8 final da Taça de Portugal, que serão integralmente disputados no sábado, haverá mais três partidas entre clubes que disputam a Divisão de Honra: Académica-RC Lousã, CDUL-Benfica e CDUP-Agronomia.

 

 

1/8 final da Taça de Portugal

Académica-RC Lousã, sábado às 15h00

CDUL-Benfica, sábado às 15h00

CR Évora-CRAV, sábado às 15h00

São Miguel-Cascais, sábado às 15h00

CR Setúbal-Belenenses, sábado às 15h00

Técnico-Direito, sábado às 15h30

CDUP-Agronomia, sábado às 16h00

Bairrada-RC Montemor, sábado às 16h00

Patrocínios e apoios
Patrocínios

Apoios