RESCALDO DO FIM-DE-SEMANA

aaaateccduo
28/02/2022

Num fim-de-semana onde vários atletas do Técnico estiveram em estágios das Selecções de Sub-14 e de Touch Rugby, e existiu um convívio dos escalões de Sub-8, Sub-10 e Sub-12 nas Caldas da Rainha realizado antes do Portugal-Países Baixos, a equipa sénior conquistou uma importante vitória no terreno do CDUP, em jogo da Divisão de Honra.

No Estádio Universitário do Porto, o Técnico contou finalmente com um XV próximo da máxima força e, contra a sempre aguerrida equipa do CDUP, conseguiu marcar cinco ensaios, terminando a partida contra os “universitários” portuenses com um triunfo, por 29-10, com ponto de bónus ofensivo.

Para além do regresso dos jogadores que estavam castigados pela Federação Portuguesa de Rugby, nesta partida o Técnico pôde contar com Pedro Lucas e André Arrojado, que estiveram disponíveis para jogar depois de terminarem o período de isolamento após acusarem positivo à covid-19.

Por ter testado positivo, Pedro Lucas acabou por ficar de fora do jogo de Portugal no Rugby Europe Championship, partida onde iria surgir na equipa titular.

Foto: Luís Cabelo

Patrocínios e apoios
Patrocínios

Apoios