Rescaldo do fim-de-semana

asemanasite
07/03/2022

O Técnico deu neste fim-de-semana mais um passo seguro para atingir o objectivo de disputar o playoff da Divisão de Honra ao conseguir vencer na sempre difícil deslocação a Coimbra.

No Estádio Municipal de Taveiro, os campeões nacionais confirmaram o momento positivo que atravessam, depois de um período com muitas ausências forçadas, e, com o triunfo frente à Académica, por 24-22, somaram o terceiro triunfo consecutivo.

Nas restantes equipas que estiveram a competir no fim-de-semana, realce para o jogo positivo dos Sub-16 na Tapada da Ajuda. Frente à Agronomia, líder destacado do campeonato, o Técnico mostrou que podia discutir a vitória, mas, já na segunda parte, quando o jogo estava equilibrado (15-10), uma expulsão desequilibrou a partida.

Com mais um jogador, a Agronomia marcou mais dois ensaios, garantindo uma vitória (27-10) por números que não reflectem a boa prestação dos Sub-16 do Técnico.

Finalmente, no domingo, a equipa secundária do Técnico disputou mais uma jornada no CN2, tendo sido batida nas Olaias pela Belas RC, por 31-15.

Foto: nrphoto.crt

Patrocínios e apoios
Patrocínios

Apoios