RESCALDO DO FIM-DE-SEMANA

BelenensesTecnicoTaçaA-4852
28/03/2022

Realizaram-se neste fim-de-semana os quartos-de-final da Taça de Portugal, onde o Belenenses e o Técnico reeditaram a final da competição da época passada. A jogar em casa, a equipa do Restelo foi mais forte. Entre todas as equipas do Técnico, destaque para mais um bom resultado dos Sub-14.

No Belenenses Rugby Park, num jogo disputado sábado que colocou frente a frente o vencedor da Taça de Portugal e o campeão nacional, o Belenenses acabou por conseguir superiorizar-se, alcançado o apuramento para as meias-finais de Portugal, com um triunfo, por 39-21.

Ainda no sábado, nas Olaias, houve outro duelo entre o Técnico e o Belenenses, que podia ter terminado com qualquer dos conjuntos vencedores. No final, os azuis do Restelo foram mais felizes, conseguindo ganhar por apenas um ponto: 19-20.

No domingo, na Tapada da Ajuda, Agronomia conseguiu superiorizar-se sobre o Técnico em Sub-18 (62-14), mas o destaque vai para mais uma excelente prestação dos Sub-14: em Alcochete, na penúltima jornada do Torneio Lobinhos a Lobos, o Técnico derrotou a Académica (26-0) e o Alcochetense (40-0).

Patrocínios e apoios
Patrocínios

Apoios