Sub-14 continuam invictos no Torneio Regional Inverno Sul

atec185b0ca02-d89b-475a-ba9d-7ed93328816e
21/11/2021

Quatros jogos, nenhuma derrota e excelentes sinais para o futuro. Após vencer os dois primeiros jogos na jornada inaugural do Torneio Regional Inverno Sul, a equipa de Sub-14 do Técnico somou neste domingo um triunfo e um empate, na 2.ª jornada da prova disputada no Campo da Tapada.

O saldo esteve muito perto de terminar 100% positivo, mas o desfecho é amplamente positivo. Depois de derrotar na primeira ronda do Torneio Regional o CDUL e o Belenenses, a equipa do Técnico deslocou-se neste domingo ao Campo da Tapada, onde começou por defrontar a equipa da casa.

Contra a Agronomia, os Sub-14 do Técnico conseguiram impor-se de forma clara, garantindo a vitória, por 21-7. Seguiu-se a partida contra o Direito, jogo onde a equipa das Olaias dominou e chegou ao intervalo a ganhar, por 7-0. Porém, na segunda-parte a formação de Monsanto alcançou um ensaio, que fixou o resultado final numa igualdade: 7-7.

No final, para além de enaltecer a Agronomia pela cedência do Campo da Tapada para a realização da 2.ª jornada do Torneio Regional Inverno Sul, merece destaque a atitude das três equipas que, bem orientadas, procuraram sempre jogar bom rugby.

Da parte dos Sub-14 do Técnico, uma palavra para a grande atitude competitiva de todos, especialmente na defesa, o que confirma o bom trabalho que tem sido feito nos escalões de formação.

A 3.ª jornada do Torneio Regional Inverno Sul está agendada para o fim-de-semana de 11/12 de Dezembro, no Complexo Desportivo Municipal São João de Brito, com a participação do Técnico, do Cascais e do CR São Miguel.

Patrocínios e apoios
Patrocínios

Apoios