Técnico e Clínica Lusíadas Oriente celebram protocolo

8fae78a5-a860-46b0-8b8b-f7b940cd2b18
26/02/2022

O Técnico e a Clínica Lusíadas Oriente celebraram um protocolo de cooperação, que tem como objectivo fomentar e promover o desenvolvimento do rugby em todos os escalões de competição.

Em total alinhamento com a missão da Lusíadas Saúde, que tem vindo a reforçar o seu posicionamento como maior parceiro de saúde do desporto em Portugal, para além de assumir uma maior presença nas comunidades locais onde está inserida, através deste protocolo, a Clínica Lusíadas Oriente passa a ser a equipa médica oficial do Técnico, apoiando os atletas no campo ou na Clínica e promovendo hábitos de vida saudáveis, com a realização de palestras e rastreios às equipas.

Para além das iniciativas planeadas, como um Open Day Lusíadas e a promoção de torneios de Rugby para colaboradores da Lusíadas Saúde, existem também condições preferenciais para a inscrição e quotização no Técnico.

Pedro Lucas, presidente do Clube, afirma que o “Clube de Rugby do Técnico sente-se honrado de poder ter o Grupo Lusíadas como parceiro, sendo uma instituição de grande prestígio no campo da saúde, e espera que o desenvolvimento desta relação seja frutuosa para ambas as partes, designadamente na melhoria do bem-estar físico dos seus jogadores, bem como na divulgação e utilização dos serviços dos Lusíadas, designadamente da Clínica do Oriente, por toda a sua comunidade”.

“Temos também um sentido de responsabilidade social comum nas nossas actividades, apoiando as comunidades envolventes, especialmente no sentido da integração social pelo desporto e por hábitos de vida saudáveis”, conclui Pedro Lucas.

Patrocínios e apoios
Patrocínios

Apoios